sexta-feira, 27 de março de 2015

VERGONHA NA CARA

Olá pessoal! Já tem tanto tempo que eu não apareço aqui, meio que abandonei o blog. (EU SEI!) Então, eu resolvi criar um canal no YouTube. Contando um pouco sobre minha vida aqui na Alemanha. No começo até funcionou... but, a qualidade da camêra era uma bosta e eu estava editando os vídeos pelo iMovie no iPad, o que dificultava mais ainda. Eu como sempre, dei a LOUCA e excluí todos os vídeos que eu tinha feito no canal. Mas o motivo não foi só esse... Eu estava na correria, na escola de alemão e precisava me dedicar mais nos estudos. Não que o blog ou o canal estavam me atrapalhando, mas eu estava colocando o carro na frente dos bois e fazendo uma bagunça no meu cronograma diário. Eu não estava seguindo minhas metas para 2015 e eu sabia que eu precisava me dedicar mais. Acho que agora, eu vou consegui colocar as minhas metas na ponta do lápis e acredito que o blog vai me ajudar com isso. A criar mais responsabilidade (E VERGONHA NA CARA TAMBÉM!) hahaha.
Eu sei que meu blog não tem milhões de visualizações e que muitas pessoas pode até achar uma bobagem, mas é isso que gosto de fazer... ESCREVER!
Esse é meu espaço, onde eu transformo possíveis ideias em palavras.
Bom, finalmente eu terminei o nível A1 de alemão essa semana, fiz o teste, mas não fiquei satisfeita com a minha pontuação, beleza... foi acima da média, mas acho que se eu me dedicasse mais, eu obteria um melhor resultado. Mas enfim, estou com todo gás para o próximo nível, o A2. Minhas aulas começam em maio... E daqui até lá, espero compartilhar com vocês essa experiência. Sem contar que estou pensando em várias idéias... Muita coisa vai rolar ainda!
Ahhh, e aguardem que eu pretendo falar sobre tudo que eu gosto, maquiagem, livros, séries, resenhas, vida na Alemanha e muita coisa... (ASSIM EU ESPERO!)
Bom, acho que consegui me explicar bem...
Então, eu vou ficando por aqui meus amores... Um super beijo xxxx de luz e até mais. BIS BALD!


Nenhum comentário:

Postar um comentário