sexta-feira, 27 de março de 2015

TOP 5; MAQUIAGENS



Olá pessoal! Eu não poderia deixar de apresentar a vocês, 5 produtinhos de maquiagem que eu estou simplesmente amando... Eu estava testando alguns produtos e no final acabei selecionando meus favoritos do momento. Por isso, recomendo demais... Ficou curiosa? Então vamos lá! 

 CC CREAM NUDE MAGIQUE ANTI-FAHLER TEINT- L'OREAL PARIS

Eu nunca fui de usar protetor solar, BB Cream ou CC Cream. Mas esse CC Cream da L'oreal Paris é maravilhoso. Ele deixa minha pele super hidratada antes de aplicar os outros produtinhos. Além de deixar uniforme, neutralizando o amarelado da pele. 
Ele promete uma pele "nua e crua", tao natural quanto a luz do dia. Eu sinto que minha pele está muito mais hidratada, o que é difícil de acontecer, pois ela é extremamente seca e com o inverno europeu, piorou mais ainda. Eu percebi que ele não adiciona cor, o que acredito que é ideal pra todos os tipos de pele, principalmente pele seca à mista.
O cheiro é bem suave, vocês não precisam se preocupar com o cheiro de perfume forte no rosto, porque esse produtinho é bem leve e deixa uma sensação de frescor. 
A embalagem contém 30 ml de produto, mas rende muito (E olha que eu aplico bastante no meu rosto, rsrs). Sem contar, que a consistência é bem leitosa, o que facilita na hora da aplicação. Eu paguei 14,00€ aqui na Alemanha, mas acredito que no Brasil o preco é um pouco mais salgado.

FIT me! MAYBELLINE- CLASSIC IVORY 120

Geeente! Eu preciso compartilhar essa base com vocês... Eu nao estava encontrando uma base que ficasse com uma cobertura boa na minha pele. Porque, como vocês sabem, minha pele é extremamente seca. E com essa onda de bases com cobertura Matte, eu nao encontrava de jeito nenhum a minha base ideal. Mas finalmente, eis que descubro essa belezinha, que me fez dar pulos de alegria. Ela tem uma cobertura leve à média, mas você pode construir camadas. Por ser uma base Liquid Foundation, a pele fica super leve e natural, sem falar no FPS 18 que é super importante para manter a pele hidratada. O cheirinho dela, é bem agradável. E ela já veio com o pump, pra dosar na hora de colocar o produto. Mas cuidado, a embalagem é de vidro, o que corre o risco de quebrar se você deixar à toa. Eu paguei 8,00€.

GLAM BRONZE- L'OREAL PARIS

Uma das minhas melhores compras, foi esse bronzeador da L'oreal. Geente, que produtinho maravilhoso é esse? Ideal pra fazer contorno e iluminação, sem contar que ele deixa um glam na pele, o que o próprio nome já diz. Ele já vem com o iluminador, com um fundo mais rosado e partículas cintilantes e o bronzeador, pra você contornar e definir as partes do seu rosto. Mas o que mais me chamou atenção nesse produto, foi a embalagem. Que é supeeer linda! E já vem com um pincel de aplicação e um espelho dentro da embalagem. No fim, paguei 11,00€ por 1 produto em 2, iluminador e bronzeador. Valeu super a pena!

GEL INTENZA EYELINER 01 PURE BLACK- L'OREAL PARIS

Pra quem só usou delineador líquido como eu, esse delineador em gel é uma ótima opção. Ele já vem com um pincel aplicador, pra facilitar na hora de fazer aquele olho gatinho que todas as mulheres amam. Foi super fácil pra mim, antes demorava 10 minutos pra fazer aquele delineado gatinho perfeito, com esse produtinho, é muito rápido... Só 2 minutinhos e já está pronto! Sem contar, na durabilidade, seca super rapidinho e na hora de limpar a maquiagem é super fácil! INDICO MUITOO! Eu paguei 8,00€.


SOMBRA PIGMENTO PEROLA- NATURA UNA

Essa sombra complementa a maioria dos meus looks durante a noite. Costumo usar no canto interno dos olhos, para abrir o olhar e deixar a make bem mais sofisticada. A durabilidade e a pigmentação é de ótima qualidade. E ela pigmenta sozinha, você não precisa de outra sombra para potencializar a cor. Sem contar na alta cintilância furta cor. O único problema, é por ela ser uma sombra solta, o que necessita de maior atenção, pra não fazer aquela big bagunça. Mas ela é aquele tipo de sombra curinga, que é essencial na hora de compor um look. Eu ganhei de presente, mas segundo o Sr. Google você pode encontrar no Brasil a partir de R$30,00.


Espero que vocês tenham gostado do meu TOP 5 de maquiagens. Um super beijo xxxx de luz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário