domingo, 20 de julho de 2014

Helloo, I'm back!



Olá, minhas queridas leitoras. Tudo bem?
Bom, como primeiro post do blog (não sendo exatamente o primeiro post, rs), eu resolvi formular o blog por completo. Pra quem não acompanhou antes, ou aqueles que deram uma passadinha rápida no meu antigo formato, eu não postava com tanta frequência. As vezes era semanalmente, depois de 15 em 15 dias... Depois... Uma vez por mês, até não postar "nadinha de nada", rsrs.
Eu confesso que vou aderir aquela velha desculpa, de que eu estava um pouco ocupada, com os estudos, vida pessoal e outras "coisinhas" mais, rsrs.
De fato, é a realidade! Sei que soa como clichê, mas fazer o quê?!
Mas o importante é que eu estou de volta, (EBAAA!) pra começar do zero, (literalmente do zero).
Por isso, eu quero apresentar um formato diferente pra vocês, sobre tudo. Tudo que envolva muito mais o universo feminino e afins (é claro!)...
Tipo, roteiro de viagens, livros e resenha, filmes, séries e ainda assim, sem sair do nosso contexto clássico, não é mesmo meninas?
Eu quero apresentar a vocês, produtos novos no mercado, tipo, (moda, maquiagem, cuidados com a pele, etc.) testar e dar minha opnião, uma opnião não baseada somente com a ajuda da barra de ferramenta de pesquisa do Google (que é muito importante e dar aquele HELP básico, rsrs) mas, dar uma opnião de amiga, conselhos, uma sugestão.
Aqui vai ser nosso espaço, pra bater aquele papo de garota, vai ser nosso universo secreto.
Assim meninas... Eu tenho várias idéias borbulhantes dentro da minha cabeça de miolo mole, mas quero que aconteça com o tempo e isso só vai depender de mim e de vocês. Por isso não deixem de acompanhar o blog, dar dicas e ver o que vai acontecer nos próximos capítulos, rsrs.

Ps: o nome do blog mudou, antes era "Up, Mari Bürges" agora é "UP, coisa e tal!", espero que vocês gostem meus amores.



Um beijo de luz no coração de cada uma de vocês e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Mari seu blog está lindoo, parabéns!! Beijos

    Leti

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leti, fico muito feliz que você tenha gostado. É uma honra ter sua visita sempre. Um beijo de luz e fica com Deus. :*

    ResponderExcluir